Município foi eleito por Instagram referência em Turismo

Publicado em 24 de março de 2022

Top 5: Itararé (SP) está entre as cinco cidades mais surpreendentes do interior do Estado de São Paulo

As belezas naturais de Itararé (SP) seguem atraindo e encantando turistas de todos os cantos!

Nesta semana, o município foi eleito como um dos seis municípios mais surpreendentes do interior paulista, sendo destaque no Instagram São Paulo Turismo, página referência em Turismo, com mais de 31 mil seguidores.

Na publicação, Itararé aparece em quinto lugar, sendo apresentada como um dos destinos imperdíveis para quem deseja aproveitar bons momentos ao lado de família e amigos.

Fazem parte da lista também os municípios: Santa Bárbara D’Oeste, Sabino, Porto Feliz, Jaguariúna e Monte Alegre do Sul.

Para o prefeito, Heliton do Valle, o fomento às atividades turísticas tem ampliado as possibilidades para o setor. “Temos um rico potencial e localização privilegiada. Nossas ações de incentivo ao Turismo vem se fortalecendo, resultando no crescimento sustentável desta importante atividade”, finaliza.

Saiba mais – A publicação das cidades surpreendentes do interior paulista está disponível no perfil @saopauloturismo, no Instagram.