Também haverá aplicação das doses um, dois e três para faltosos

Publicado em 25 de março de 2022

Itararé (SP) inicia quarta dose da vacina contra covid-19 neste domingo (27)

A 4ª dose é destinada a idosos com mais de 80 anos que tomaram a terceira dose há mais de quatro meses.

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Saúde, inicia, neste domingo (27), a aplicação da quarta dose da vacina contra a covid-19.

A vacinação acontece no Posto Central, das 08h às 13h. Poderão receber a dose quatro, idosos com mais de 80 anos que tomaram a terceira dose há, pelo menos, quatro meses.

Também estará disponível a vacinação das doses um, dois e três para faltosos. Confira os públicos:

Primeira dose – Crianças e adultos que ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a covid-19.

Segunda dose – Crianças e adultos que faltaram na aplicação da segunda dose.

Terceira dose – Apenas para adultos faltosos na dose três.

Vacina contra influenza – No dia, também acontecerá a vacinação contra Influenza para idosos com mais de 80 anos.

Documentos necessários – Para receber a vacina, é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e cartão de vacinação Covid, com o registro das doses já recebidas.

A Secretaria informa, ainda, que a vacinação será realizada conforme a disponibilidade de doses.