Município vai receber dois tratores de rodas, dois distribuidores de calcário, duas grades aradoras e dois aradores subsoladores

Publicado em 31 de março de 2022

Em São Paulo, prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, conquista oito novos maquinários através do Programa Patrulha Agrícola

O chefe do Executivo esteve acompanhado pelo secretário municipal de Agricultura, Jerônimo Almeida, e do vereador Peneira da Pedra Branca.

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve nesta segunda-feira (28), na capital paulista, assinando um novo convênio na Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento.

Na ocasião, o chefe do Executivo, acompanhado pelo secretário municipal de Agricultura, Jerônimo Almeida, e do vereador Peneira da Pedra Branca, assinou o convênio do Programa Patrulha Agrícola, conquistando dois novos kits de maquinários para o município.

Graças à adesão ao Programa, intermediada pelo deputado federal Eli Corrêa Filho, através do secretário estadual de Agricultura, Itamar Borges, o município vai receber dois tratores de rodas, dois distribuidores de calcário, duas grades aradoras e dois aradores subsoladores.

Para o prefeito, essa é mais uma importante conquista para o avanço do setor rural. “Essa parceria com o Governo do Estado de São Paulo, vem para garantir melhores condições aos nossos mini e pequenos produtores, através da disponibilização dos serviços mecanizados para a conservação do solo, colheita, plantio e demais obras rurais”, comenta.

A adesão ao Programa foi intermediada pelo deputado federal Eli Corrêa Filho, através da Secretaria Estadual de Agricultura