Ação teve como objetivo incentivar o empreendedorismo e geração de renda

Publicado em 4 de abril de 2022

Em parceria com Unicesumar, Prefeitura de Itararé (SP) promove oficina de sabão caseiro na Casa de Passagem

Oito pessoas participaram da aula

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com a Unicesumar, realizou, no sábado (02), uma oficina de produção de sabão artesanal junto aos assistidos pela Casa de Passagem.

A ação, promovida pelas estudantes de Serviço Social Elisangela Perucio, Fabiana Vasconcelos e Laura Lima, teve como principal objetivo incentivar o empreendedorismo e a geração de renda.

Conforme o coordenador do local, Gleberson Rodrigues, ao todo, oito pessoas participaram da aula. “Ações como essas estimulam a mente dos usuários, possibilitando o desenvolvimento de novas habilidades e ofícios”, enfatiza.

Para o secretário da Pasta, Felipe Johnson, é uma grande alegria contar com a participação das estudantes em prol a causa social. “Agradeço à Unicesumar, bem como outras instituições parceiras, por abraçarem essa missão e, junto ao Poder Público, proporcionar mais oportunidades de aprendizado àqueles que mais precisam”, finaliza.

Saiba mais – A Casa de Passagem fica à rua São Paulo, 715, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail casadepassagem@sitecidade.test ou através do telefone (15) 3531-3796.

Oficina trabalhou a produção de sabão artesanal.