Obra contempla a avenida José dos Santos Abreu e as ruas Evaristo dos Santos, Napoleão Carlos Machado, Ciro Peres Ribeiro e Santa Cruz

Publicado em 6 de abril de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) inicia pavimentação no Jardim São Paulo

A nova pavimentação é resultado de um investimento de mais de R$487 mil, sendo mais de R$187 mil de recursos próprios e R$300 mil de emendas parlamentares estaduais

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, segue com o cronograma de obras e inicia a pavimentação de um novo trecho do Jardim São Paulo.

Nesta etapa, receberão asfalto a avenida José dos Santos Abreu e as ruas Evaristo dos Santos, Napoleão Carlos Machado, Ciro Peres Ribeiro e Santa Cruz.

Conforme o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Rafael Silva, a obra contempla a execução de mais de 749 metros lineares de guias e sarjetas de concreto, execução de oito bocas de lobo, dois poços de visita, além da limpeza e desobstrução de seis bocas de lobo já existentes.

A obra, que prevê a pavimentação de uma área de mais de 3.600 m², é realizada através de um investimento de R$ 187.803,56 de recursos próprios, somados às emendas parlamentares destinadas pelos deputados estaduais Edmir Chedid e Marta Costa, no valor de R$ 150 mil cada.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a pavimentação traz qualidade de vida aos moradores. “Asfalto é mais do que infraestrutura, é dignidade e saúde para os nossos itarareenses. A pavimentação nas ruas que dão acesso ao novo Posto de Saúde do Jardim São Paulo traz mais conforto e melhores condições de acesso aos moradores e pacientes da Unidade”, detalha.