Evento acontece na próxima terça (12), no Auditório da Nova Fafit

Publicado em 7 de abril de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) convida para a realização da etapa municipal da CONAE 2022

O evento traz como tema_ “Inclusão, equidade e qualidade_ compromisso com o futuro da Educação brasileira”.

A Prefeitura Municipal de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Conselho Municipal de Educação, convida, a população em geral, para participar da Conferência Municipal de Educação com o tema: “Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da Educação brasileira”.

A conferência acontece na próxima terça-feira (12), às 08h, no Auditório da Nova Fafit.

Para a secretária municipal de Educação, Andreia Almeida, a participação da população é fundamental no processo de melhoria do ensino. “Todos participando democraticamente contribuem para a construção de uma educação de qualidade”, destaca.

O documento de referência do CONAE 2022 está disponível para consulta através do link: