Última reunião aconteceu no Bairro Santa Bárbara

Publicado em 12 de abril de 2022

Em parceria com o Sebrae, Agricultura de Itararé (SP) dá continuidade à Consultoria aos produtores de leite

Encontro aconteceu na última sexta-feira (08), no bairro Santa Bárbara

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o Sebrae, segue com o calendário de ações do projeto ‘Consultoria para fortalecimento do cooperativismo dos produtores de leite de Itararé (SP)’.

Na última sexta-feira (08), foi realizado o encontro com os produtores do bairro Santa Bárbara. A reunião contou com a presença do secretário municipal de Agricultura, Jerônimo ALmeida, acompanhado pela equipe técnica da Secretaria, onde puderam ouvir as demandas dos produtores do bairro e, ainda, estabelecer um cronograma de atuação, visando a melhoria da qualidade das áreas plantadas até o estabelecimento de melhores índices zootécnicos.

Conforme o secretário da Pasta, o Programa propõe o fortalecimento do setor leiteiro dentre os pequenos produtores e Agricultura Familiar. “A ação está prevista para atender a todos os pequenos produtores de leite do município e assim contribuir com a melhoria da geração de renda. A próxima ação já tem data e ocorrerá no Bairro do Matão”, complementa.

O Programa propõe o fortalecimento do setor leiteiro dentre os pequenos produtores e Agricultura Familiar