Circular também fará o trajeto até o Parque no domingo (17)

Publicado em 14 de abril de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) disponibiliza ônibus gratuito para o Parque da Barreira neste feriado (15)

O feriado em Itararé (SP) já tem destino certo!

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Administração e da Coordenadoria Municipal de Turismo, informa que, no feriado desta sexta-feira (15), e no domingo (17), haverá ônibus circular gratuito para o Parque da Barreira.

O embarque e desembarque dos visitantes acontecerá em todos os pontos já conhecidos da cidade, nos seguintes horários: às 09h, às 12h e às 16h.

Para o uso do transporte coletivo, a Prefeitura informa, ainda, que não é necessário possuir o bilhete eletrônico. Basta aguardar a passagem do circular nos horários estabelecidos.

Aproveite, visite e desfrute do Parque da Barreira com a sua família! Registre os principais momentos e marque @prefeituradeitarare nas redes sociais!