Serão mais de 12 quilômetros de pavimentação, entre a SP-281 até a ponte do Rio Verde

Publicado em 29 de abril de 2022

Em São Paulo, prefeito de Itararé (SP) conquista reconstrução da rodovia Juraci Bonotto

Acompanharam o prefeito, os vereadores Fernando FH e Jacir Tiririca

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve nesta quinta-feira (28), na capital paulista, em audiência com o governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia.

Na ocasião, o chefe do Executivo teve a aprovação do pedido já protocolado anteriormente para a reconstrução da rodovia Juraci Bonotto, entre o trecho da SP-281 até a ponte do Rio Verde, na divisa de Itararé (SP) com Itaberá (SP).

Conforme o documento, são, aproximadamente, 12 quilômetros a serem pavimentados.

Para o governador, o anúncio beneficia toda a região. “É um prazer recebê-lo aqui, prefeito, para falar dessa importante obra, não só para Itararé, como para toda região. Essa é a demonstração de que com trabalho e dedicação conseguimos melhorar os municípios e o Estado de São Paulo”, enfatiza.

Conforme o prefeito, essa é mais uma importante conquista. “Sempre defendemos que o diálogo com nossos representantes é fundamental para o progresso de nossa Itararé. Estamos, hoje, concretizando mais um importante avanço, garantindo mais agilidade no escoamento das altas produções geradas em nossa região!”, complementa.