Convênio que garante descontos em procedimentos veterinários para famílias de baixa renda também foi renovado

Publicado em 17 de maio de 2022

Itararé (SP) renova parceria com o curso de Medicina Veterinária da Fait e atendimentos voltam a acontecer em julho de 2022

Estiveram presentes na assinatura, representando a instituição, o coordenador do curso, professor Leandro Hiroshi, e o coordenador do Fies-Prouni, Elcio de Almeida Costa

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, renovou a parceria junto ao curso de Medicina Veterinária da Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias de Itapeva (Fait) para o atendimento gratuito de cães e gatos.

Conforme o secretário da Pasta, Jerônimo de Almeida, durante a assinatura do novo termo de compromisso, estiveram presentes na assinatura, representando a instituição, o coordenador do curso, professor Leandro Hiroshi, e o coordenador do Fies-Prouni, Elcio de Almeida Costa. “Na ocasião, também foi renovado o convênio de descontos no valor cobrado em procedimentos realizados no hospital veterinário, voltado às famílias de baixa renda, via encaminhamento da Casa da Agricultura”, explica.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a causa animal sempre será uma das prioridades do município. “Através do trabalho conjunto da nossa equipe, alunos e professores de Veterinária, garantimos um retorno positivo à população. Sem dúvidas, essa parceria é muito bem-vinda”, finaliza.

Saiba mais – Os atendimentos realizados através da parceira entre Prefeitura e Fait foram suspensos durante os dois anos de pandemia de covid-19 e, agora, serão realizados uma vez ao mês, a partir de julho de 2022, conforme uma agenda já pré-estabelecida junto à entidade.