Representante esteve no Gabinete do prefeito nesta quarta-feira (25)

Publicado em 26 de maio de 2022

Prefeito de Itararé (SP) recepciona vice-presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP)

Em pauta, a reunião tratou também sobre as estratégias e possibilidades de desenvolvimento do setor turístico do município

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recepcionou, nesta quarta-feira (25), em seu Gabinete, o vice-presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), Adevanil Moreira.

Na ocasião, o chefe do Executivo recebeu o convite para participar da 5ª edição do Conexidades, evento que acontece em junho, no Guarujá (SP), com a presença de vários representantes do poder público estadual e da iniciativa privada.

Em pauta, a reunião, que contou também com a presença do presidente da Câmara de Itararé (SP), Clei Oliveira, tratou, ainda, sobre as estratégias e possibilidades de desenvolvimento do setor turístico do município.

Para o prefeito, estabelecer a parceria com demais representantes estaduais promove o avanço do município em pautas relevantes. “Manter o diálogo com pessoas que tenham espírito público e trabalham pelo desenvolvimento de suas cidades é um ponto importante para que, juntos, possamos trazer benefícios para nossa Itararé e contribuir com o avanço da região”, finaliza.