Foram apreendidos 144,46 gramas de crack, 57,53 gramas de cocaína e 31,91 gramas de maconha

Publicado em 27 de maio de 2022

ROMU de Itararé (SP) apreende mais de 200 porções de drogas na Vila Novo Horizonte

Diante dos fatos, as substâncias e os objetos foram apreendidos e apresentados à Delegacia para providências.

A Guarda Civil Municipal de Itararé (SP), através da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), apreendeu, nesta quarta-feira (25), mais de 200 porções de entorpecentes na Vila Novo Horizonte.

De acordo com a corporação, a equipe estava em patrulhamento tático quando se depararam com um indivíduo segurando uma bolsa e, ao avistar a viatura, o mesmo empreendeu fuga. No percurso, o suspeito dispensou a bolsa, não sendo possível localizá-lo.

Na vistoria, a equipe encontrou no interior da bolsa, 205 pedras de crack, pesando 39,46g, três pedras maiores da mesma droga, pesando 105g, uma trouxinha plástica contendo cocaína, pesando 57,53g, e mais seis porções de maconha, pesando 31,91g. Junto com as substâncias, foram encontradas também embalagens para acondicionamento dos entorpecentes.