Podem ser doadas roupas de frio, calçados e cobertores novos ou em bom estado de conservação

Publicado em 27 de maio de 2022

Doe amor a quem tem frio: Prefeitura de Itararé (SP) dá início à Campanha do Agasalho 2022

O lançamento oficial da campanha aconteceu no Gabinete do prefeito, Heliton do Valle

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, deu início à Campanha do Agasalho 2022.

O lançamento oficial da campanha aconteceu no Gabinete do Prefeito, Heliton do Valle, com a presença do chefe do Executivo Municipal, do coordenador da Casa de Passagem do município, Gleberson Rodrigues, e da coordenadora do CREAS, Elaine Lopes.

Para Heliton, a iniciativa é uma demonstração de amor e solidariedade ao próximo. “Todo ano, a Campanha do Agasalho é um sucesso em nossa cidade. Estou certo que, mais uma vez, com a colaboração de todos, garantiremos um inverno mais quente àqueles que mais precisam”, enfatiza.

Saiba mais – Sob a máxima ‘Doe amor a quem tem frio’, a Prefeitura disponibilizou, em diversos pontos do município, caixas de arrecadação para que a populão possa fazer doações.

Pontos de Arrecadação
– Prefeitura de Itararé (SP)
Rua XV de Novembro, 83, Centro

– Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social