Foram apreendidas também porções de maconha, crack e cocaína

Publicado em 10 de junho de 2022

ROMU de Itararé (SP) prende dois menores por tráfico de entorpecentes na Vila Novo Horizonte

Os menores foram encaminhados, junto com seus responsáveis, à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou encaminhamento para a Fundação Casa.

A Guarda Civil Municipal de Itararé (SP), através da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), prendeu dois indivíduos e apreendeu, nesta quinta-feira (09), mais entorpecentes na Vila Novo Horizonte.

De acordo com a corporação, a equipe estava em patrulhamento tático pelo bairro Novo Horizonte quando recebeu uma denúncia de que uma residência abandonada, próximo ao referido local, estaria sendo usada para tráfico de drogas.

Após averiguação, foram abordados dois indivíduos saindo da casa. Com um deles, foi encontrada a quantia de R$ 80 em dinheiro e um pino de cocaína. Com o segundo, nada de ilícito foi encontrado. Os dois eram menores.

Diante dos fatos, a equipe realizou busca na residência, onde localizaram dez porções de maconha, pesando 39,35g; 16 pedras de crack, pesando 7,44g; e 46 pinos de cocaína, pesando 34,86g.

Denúncias – Denúncias sobre tráfico de drogas podem ser feitas à GCM pelos telefones 153 e 199 ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120. As denúncias são anônimas e podem ser feitas diariamente, 24h.