Inscrições podem ser feitas até 11 de julho

Publicado em 14 de junho de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) abre concurso com 20 vagas para a GCM

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou, nesta terça-feira (14), o edital de abertura de inscrições para o concurso para ingresso à Guarda Civil Municipal (GCM).

Conforme o documento, são 20 vagas disponíveis, sendo 17 para Guarda Municipal 2ª Classe Masculino de ampla concorrência, uma para pessoa com deficiência da mesma categoria e duas vagas de ampla concorrência para Guarda Municipal 2ª Classe Feminino.

As inscrições podem ser realizadas até dia 11 de julho, exclusivamente pelo site www.publiconsult.com.br. A taxa para se inscrever é de R$ 21.

Fases de seleção – O concurso para a GCM é composto pelas seguintes fases de seleção: prova de capacidade intelectual, teste de aptidão física, teste de aptidão psicológica, investigação social, aferição biométrica, inspeção de saúde e curso de formação de Guarda Civil Municipal.

Prova de capacidade intelectual – A prova de capacidade intelectual está prevista para ser realizada no dia 31 de julho, às 09h.

Saiba mais – O edital completo está disponível em: bit.ly/3QkOcH2