Ação aconteceu durante todo o mês de junho

Publicado em 5 de julho de 2022

Doe amor a quem tem frio: Prefeitura de Itararé (SP) encerra Campanha do Agasalho 2022 com mais de 5 mil peças arrecadadas

Ao todo, foram arrecadadas mais de 5 mil peças.

A Prefeitura de Itararé (SP) encerrou, na sexta-feira (01), as arrecadações da ‘Campanha do Agasalho 2022 – Doe amor a quem tem frio’ com um saldo mais do que positivo: ao longo de todo o mês de junho, mais de 5 mil peças, entre roupas, calçados e cobertores, foram arrecadadas.

Além dos tradicionais pontos de arrecadação espalhados pelo comércio, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Defesa Social, Coordenadoria Municipal de Cultura, Guarda Civil Municipal, Guarda Mirim, Tiro de Guerra e Sabesp, promoveu um ‘Mutirão de arrecadação’ pelos bairros do município, ação que garantiu mais de 4 mil peças em bom estado de conservação.

Para o prefeito, Heliton do Valle, os resultados são prova de que a união faz a força. “Graças ao trabalho conjunto entre o poder público e a população, pudemos garantir um inverno mais quente e digno àqueles que mais precisam”, enfatiza.

Saiba mais – Os pontos de arrecadação não estão mais disponíveis no comércio. Doações, no entanto, podem ser feitas diretamente na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, à rua São Pedro, 420, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

O Mutirão de Arrecadação resultou em mais de 4 mil peças