Participaram também da ocorrência o Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Civil e Polícia Científica

Publicado em 12 de julho de 2022

GCM de Itararé (SP) atende incêndio em residência nesta segunda (11)

O Corpo de Bombeiros chegou ao local e realizou os procedimentos, extinguindo o fogo

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) atendeu, no início desta segunda-feira (11), uma ocorrência de incêndio em uma residência na Vila Jurandir.

De acordo com a corporação, uma equipe estava em ronda pelo local quando se depararou com o incêndio, de grande proporção, em andamento. Em contato com populares, foi relatado que havia um homem no interior da residência.

Diante das informações, a guarnição adentrou o local após romper com o cadeado do portão e realizou a remoção do carro, que estava na garagem, e de dois botijões de gás, além de desligar a energia para evitar maiores danos.

Neste momento, o Corpo de Bombeiros chegou no local e realizou os procedimentos, adentrando a residência e extinguindo o fogo no quarto, onde foi encontrado o morador já em óbito.

Após contidas as chamas, a Polícia Científica foi acionada para perícia e maiores providências. O local permanece isolado e sinalizado até as providências relativas à demolição dos escombros do imóvel.