Foram localizadas 12 porções de maconha, nove pinos de cocaína e duas pedras de crack

Publicado em 14 de julho de 2022

GCM de Itararé (SP) prende dois indivíduos em flagrante por tráfico de drogas na Vila Novo Horizonte

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através das equipes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), Canil e Grupamento Especializado na Proteção Ambiental e Rural (GEPAR), prendeu, nesta terça-feira (12), dois indivíduos por tráfico de drogas na Vila Novo Horizonte.

De acordo com a corporação, a equipe da ROMU recebeu a denúncia de que seria realizada uma grande entrega de entorpecentes no bairro. Com informações de quem receberia e da localização do suspeito, foi feito o monitoramento através do policiamento áereo, com a utilização do drone até o momento do flagrante.

Ao identificar a chegada da viatura, um dos suspeitos adentrou uma mercearia, dispensando três porções de maconha na prateleira. Ao ser abordado e revistado, foi encontrada a quantia de R$ 25 em espécie. Durante a abordagem, o indivíduo informou que havia guardado mais entorpecentes em uma construção nas proximidades, onde foram encontradas mais nove porções de maconha.

Abordado o outro rapaz, o mesmo informou, também, que teria escondido mais porções de drogas em uma casa abandonada. Com o apoio do Canil, no local indicado, foram localizados mais nove pinos de cocaína e duas pedras de crack.

Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia, onde o delegado ratificou a decisão. Os indivíduos permanecem à disposição da Justiça.

Denúncias – Denúncias de tráfico de entorpecentes e demais irregularidades podem ser feitas à GCM pelos números 153 e 199 ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120.