Aula acontece na próxima segunda-feira (18), pelo programa Ponto MIS

Publicado em 14 de julho de 2022

Abertas as inscrições para a oficina ‘Conexões Fotográficas’ em Itararé (SP)

Estão abertas as inscrições para a oficina de fotografia ‘Conexões Fotográficas’ em Itararé (SP). O encontro acontece na próxima segunda-feira (15), no Museu Municipal Camilo de Melo Pimentel, das 13h às 17h.

A iniciativa é uma parceria da Prefeitura com o programa Ponto MIS e será ministrada pela oficineiro Natália Tonda.

Os interessados devem fazer a inscrição presencialmente na Casa de Cultura Juquinha Taques até sexta-feira (15), das 08h às 17h.

Para participar, é preciso ter, pelo menos, 16 anos de idade e as vagas são limitadas.

No dia da oficina, os inscritos deverão comparecer com dez minutos de antecedência e portarem equipamentos fotográficos ou celulares com câmera.

Conexões Fotográficas – O objetivo da oficina é apresentar artistas e trabalhos, que possibilitam a compreensão da trajetória da fotografia brasileira e estabelecer suas conexões no campo das artes plásticas. Possibilitando que o participante amplie sua criatividade em exercícios práticos.

Sobre a oficineira – Natália Tonda, fotógrafa de formação, realiza oficinas de fotografia analógica e digital. É professora de fotografia na Escola Vera Cruz (São Paulo, SP) e atua como oficineira no projeto Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som, em São Paulo. Trabalhou como fotógrafa da 29o Bienal de Artes de São Paulo, também trabalhou com produção cultural na exposição “Em nome dos Artistas” – Bienal de São Paulo, e na Ação Educativa do Instituto Tomie Ohtake.

Atualmente ministra oficinas e cursos de fotografia, além de atuar como Freelancer, produtora cultural e assessora em projetos fotográficos.