Exposição segue aberta para visitação de segunda a sexta, das 08h30 às 16h

Publicado em 15 de julho de 2022

Cultura e Turismo de Itararé (SP) promovem Semana em comemoração aos 90 anos da Revolução de 32

A Prefeitura de Itararé (SP), através das Coordenadorias Municipais de Cultura e de Turismo, realiza, desde o dia 09 de Julho, a Semana 90 anos da Revolução de 1932.

O evento, que teve o seu marco inicial no sábado (09), data comemorativa da Revolução de 1932, segue com projeções e exposições sobre o fato histórico no Museu Municipal Camilo de Mello Pimentel.

Nesta semana, na quarta (13) e quinta-feira (14), o espaço recebeu a visita dos atendidos pelo CRAS da Vila Novo Horizonte, do Parque Centenário e de outras adjacências, os quais assistiram ao documentário sobre a Era Vargas.

Além das projeções, outros visitantes puderam, ainda, ter acesso às peças e artefatos relacionados aos conflitos armados. A exposição sobre a Revolução de 32 segue aberta para visitação no Museu Municipal, de segunda a sexta, das 08h30 às 16h.