Entorpecentes foram localizados pela cão GCM Kyra

Publicado em 19 de julho de 2022

Canil de Itararé (SP) apreende mais de 60 porções de drogas na Vila Novo Horizonte

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da equipe do Canil, apreendeu, nesta segunda-feira (19), 64 porções de entorpecentes na Vila Novo Horizonte.

Conforme a corporação, a equipe estava em averiguação em uma residência abandonada já conhecida como ponto de venda e uso de drogas no referido bairro.

Com o auxílio do cão farejador Kyra, foram encontradas 39 pedras de crack e 25 pinos de cocaína. As substâncias estavam escondidas em fissuras na parede.

Diante dos fatos, as substâncias foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.

Denúncias – Denúncias sobre tráfico de drogas e demais irregularidades podem ser feitas à GCM pelo WhatsApp (15) 3531-2120 ou pelos telefones 153 e 199.

Diante dos fatos, as substâncias foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.