Ação foi ministrada pelos gcms Gatti e Lilian

Publicado em 26 de julho de 2022

Patrulha Maria da Penha de Itararé (SP) promove palestra para estagiários do programa Criança Feliz

Participaram da ação os estagários do programa Criança Feliz

Os estagiários do Programa Criança Feliz de Itararé (SP), promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, participaram, nesta terça-feira (19), de uma palestra sobre prevenção à violência contra a mulher junto aos agentes da Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal (GCM).

Na ocasião, os gcms Lilian e Gatti falaram sobre o combate, os sinais de violência e os canais de denúncia.

Conforme a supervisora do Criança Feliz no município, Isabelle Comino, a iniciativa é de grande valia, uma vez que, através das ações do programa, os estudantes acompanham de perto a realidade e o cotidiano das famílias assistidas e, dessa forma, podem identificar possíveis casos de abuso.

Denúncias – A Patrulha Maria da Penha pode ser acionada através do WhatsApp (15) 99746-6701. O serviço está disponível 24 horas, todos os dias.

A GCM pode ainda ser acionada através dos números 153, 199 e (15) 3531-2120.