Espaço foi inaugurado na sexta-feira (05) e conta com nove tipos de atendimento ao cidadão

Publicado em 9 de agosto de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) inaugura Unidade do Ganha Tempo

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Administração, inaugurou, na sexta-feira (05), a Unidade Ganha Tempo.

A nova unidade tem a finalidade de centralizar os serviços de interesse do cidadão e do empresário, garantindo o atendimento ágil e fácil.

Dentre os serviços que serão oferecidos, estão: a emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social, habilitação de Seguro Desemprego, contratos de empréstimos, 2ª via de notificação de multa, credenciais do idoso e portadores de necessidades especiais, alistamento militar, entre outros.

Conforme o secretário municipal de Administração, Bruno da Silva, o Ganha Tempo oferece nove tipos de atendimento. “Inicialmente, a nossa Unidade conta com os seguintes atendimentos: Sebrae, Demutran, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), PROCON, Junta Militar, Ouvidoria, Protocolo, Banco do Povo, Cadastro Único e Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA)”, explica.

Para o prefeito, Heliton do Valle, o novo espaço atende uma necessidade dos cidadãos. “Reunimos, de forma estratégica, os principais atendimentos em um espaço adequado, no Centro da cidade, facilitando o acesso e a resolução das pendências mais comuns. Assim, otimizamos o tempo, proporcionando agilidade e eficiência nos atentimentos”, comenta.

Saiba mais – O Ganha Tempo de Itararé fica à rua Itararé, 387, Centro. O atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 17h.