O indivíduo agrediu a sua companheira e enteada

Publicado em 9 de agosto de 2022

GCM de Itararé (SP) prende homem em flagrante por violência doméstica

Denúncias - Denúncias sobre violência doméstica e demais irregularidades podem ser registradas à GCM pelos telefones 153 e 199 ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), prendeu, nesta sexta-feira (05), um indivíduo por violência doméstica.

Segundo a corporação, o atendimento à ocorrência iniciou mediante denúncia.

Chegando no referido local, uma senhora relatou ter sido agredida pelo seu companheiro, o qual teria chegado embriagado em casa e, após uma discussão, teria agarrado-a pelo pescoço. Segundo a vítima, ela conseguiu se defender com um empurrão.

O homem reuniu os seus pertences para ir embora e, na saída, a sua enteada foi abrir o portão, quando a mesma também acabou levando um golpe na altura do nariz.

Diante das informações, a equipe iniciou as buscas pelo bairro e logrou êxito em localizar o agressor, dando voz de prisão.

As partes foram encaminhadas à Delegacia, onde foi ratificado o flagrante de violência doméstica.

Denúncias – Denúncias sobre violência doméstica e demais irregularidades podem ser registradas à GCM pelos telefones 153 e 199 ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120. O atendimento é 24h e as denúncias são anônimas.