A vítima foi encaminhada pelos GCMs para o exame de corpo de delito, onde foi constatado lesões leves pelo corpo

Publicado em 12 de agosto de 2022

Patrulha Maria da Penha de Itararé (SP) prende mais um indivíduo por violência doméstica

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da Patrulha Maria da Penha, prendeu, nesta quinta-feira (11), mais um indivíduo por violência doméstica.

Segundo a corporação, a equipe foi acionada, via denúncia, para comparecer a uma residência onde estava ocorrendo uma briga de casal.

Ao chegar no local, os agentes foram atendidos por um indivíduo, o qual confessou ter agredido sua companheira. Ao verificarem a casa onde se encontrava a vítima, a mesma relatou que tinha um relacionamento com o agressor há seis anos e que há tempos sofre agressões. No relato, ela informou, ainda, que separou do rapaz na última semana e que na presente data, o mesmo foi até a residência para retirar alguns pertences. Nesse momento, o casal teria uma discussão, quando ele desferiu golpes contra a mulher e ela gritou por socorro.

Diante dos fatos, a equipe conduziu o rapaz até a Delegacia de Polícia, onde o mesmo foi preso em flagrante por violência doméstica.

A vítima foi encaminhada pelos GCMs para realizar o exame de corpo de delito, onde foi constatado lesões leves pelo corpo.

Denúncias – Em casos de violência doméstica, a GCM pode ser acionada diretamente pelo WhatsApp da Patrulha Maria da Penha (15) 99746-6701. O serviço está disponível 24 horas, todos os dias.