A vítima foi encaminhada pelos GCMs para o exame de corpo de delito, onde foi constatado lesões leves pelo corpo
Publicado em 12 de agosto de 2022
A vítima foi encaminhada pelos GCMs para o exame de corpo de delito, onde foi constatado lesões leves pelo corpo
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da Patrulha Maria da Penha, prendeu, nesta quinta-feira (11), mais um indivíduo por violência doméstica.
Segundo a corporação, a equipe foi acionada, via denúncia, para comparecer a uma residência onde estava ocorrendo uma briga de casal.
Ao chegar no local, os agentes foram atendidos por um indivíduo, o qual confessou ter agredido sua companheira. Ao verificarem a casa onde se encontrava a vítima, a mesma relatou que tinha um relacionamento com o agressor há seis anos e que há tempos sofre agressões. No relato, ela informou, ainda, que separou do rapaz na última semana e que na presente data, o mesmo foi até a residência para retirar alguns pertences. Nesse momento, o casal teria uma discussão, quando ele desferiu golpes contra a mulher e ela gritou por socorro.
Diante dos fatos, a equipe conduziu o rapaz até a Delegacia de Polícia, onde o mesmo foi preso em flagrante por violência doméstica.
A vítima foi encaminhada pelos GCMs para realizar o exame de corpo de delito, onde foi constatado lesões leves pelo corpo.
Denúncias – Em casos de violência doméstica, a GCM pode ser acionada diretamente pelo WhatsApp da Patrulha Maria da Penha (15) 99746-6701. O serviço está disponível 24 horas, todos os dias.