Chefe do Executivo esteve na Secretaria Nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura

Publicado em 18 de agosto de 2022

Em Brasília (DF), prefeito de Itararé (SP) articula projeto do aeroporto regional

Cumprindo agenda na capital federal, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve, nesta quarta-feira (17), na Secretaria Nacional de Aviação Civil, do Ministério da Infraestrutura, articulando a instalação do aeroporto no município.

Na ocasião, o chefe do Executivo esteve reunido com o diretor de Outorgas e Patrimônio, John Rocha e o coordenador geral de Investimento, Guilherme Afonso, solicitando celeridade no processo de formalização do convênio do aeroporto, que será construído em Itararé (SP), atendendo toda a região.

Para o prefeito, mais um importante passo foi dado. “Em nossa primeira agenda em Brasília, conquistamos a autorização para a formalização do convênio do nosso aeroporto. É um grande avanço em direção à realização de um sonho, que vai atender não só Itararé, mas a urgente demanda de todo o Sudoeste Paulista”.