Chefe do Executivo representou o município à convite do ministro do Turismo, Carlos Brito

Publicado em 8 de setembro de 2022

Prefeito de Itararé (SP) participa da cerimônia de reinauguração do Museu do Ipiranga

O prefeito, Heliton do Valle, e a primeira-dama, Denise do Valle, acompanhados pelo ministro do Turismo, Carlos Brito e pelo reitor da USP, Carlos Carlotti

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participou, na terça-feira (06), da reinauguração do Museu do Ipiranga, em São Paulo.

À convite do ministro do Turismo, Carlos Brito, o chefe do Executivo, acompanhado pela primeira-dama, Denise do Valle, acompanhou a cerimônia de reabertura do espaço, marcando as comemorações pelo bicentenário da Independência do Brasil.

Marcaram presença no evento o secretário de Governo, Marcos Penido, o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes, o secretário da Cultura do estado, Sérgio Sá Leitão, o ministro do Turismo, Carlos Brito, o ex-governador de São Paulo João Doria e o príncipe Dom João de Orleans e Bragança, representando a família real.

Para o prefeito, foi uma oportunidade ímpar. “Participar deste dia histórico é uma grande satisfação. Após esses nove anos fechado, o Museu agora está completamente revitalizado e moderno. É uma verdadeira viagem no tempo para conhecer e reviver a nossa história”, finaliza.