Foram apreendidos 90 pinos de cocaína e 32 porções de maconha

Publicado em 12 de setembro de 2022

ROMU e Canil de Itararé (SP) apreendem mais de 120 porções de drogas na Vila Novo Horizonte

Acionada a equipe do Canil, com a participação da cadela farejadora Kyra, os agentes localizaram na calçada da frente mais 32 porções de maconha.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e Canil realizou, no último sábado (10), uma nova apreensão de entorpecentes na Vila Novo Horizonte.

Segundo a corporação, a equipe da ROMU estava em patrulhamento pelo bairro quando avistou quatro indivíduos em frente a uma residência, que ao perceberem a presença da viatura, adentraram a casa.
Diante da ação suspeita, a equipe realizou buscas pelo local, localizando 90 pinos de cocaína entre os tijolos do muro.

Finalizadas as buscas, a guarnição se deslocou até a Delegacia de Polícia, onde os entorpecentes foram entregues para as devidas providências.