Evento acontecerá no CDHU Dilermando Marques Camargo

Publicado em 7 de outubro de 2022

Em parceria com a FAIT, Prefeitura de Itararé (SP) promove atendimento veterinário no sábado (15)

O evento acontecerá no CDHU Dilermando Marques Camargo, das 08h30 às 12h30

A Prefeitura municipal de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, em parceria com o curso de Medicina Veterinária da Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias (FAIT) de Itapeva (SP), promoverá, no sábado (15) de outubro, o segundo atendimento veterinário gratuito de 2022.

O evento acontecerá no CDHU Dilermando Marques Camargo, das 08h30 às 12h30.

É importante que a população leve a carteirinha de vacinação do animal, pois, além do atendimento veterinário, haverá também vacinação polivalente v11 em cães, e contra a Raiva em cães e gatos.

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas junto a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, à rua Frei Caneca, 1443 ou através do telefone (15) 3532-2457. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30h às 17h.