Ação contará com apresentações, pinturas de rosto, brinquedos e doces gratuitos

Publicado em 10 de outubro de 2022

Dia das Crianças: Prefeitura de Itararé (SP) realiza tarde de brincadeiras na praça São Pedro

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio das Coordenadorias Municipais de Cultura e de Esporte, realizará, na quarta-feira (12), uma tarde especial em comemoração aos Dia das Crianças.

Através do projeto ‘Brincando na Praça’ serão realizadas diversas atividades totalmente gratuitas voltadas à diversão dos pequenos, incluindo apresentações musicais e do grupo de ballet infantil da Prefeitura de Itararé; pintura de rosto; brincadeiras como torta na cara, dança das cadeiras, tênis de mesa, chute a gol, dama, amarelinha, cama elástica, piscina de bolinhas e tobogã inflável, além de distribuição de doce e pipoca.

A ação acontecerá na praça Francisco Alves Negrão (São Pedro), das 12h às 17h30. Em caso de chuva, o evento será transferido para sábado, dia 15.