Após vencer Santa Cruz e Morro Azul, equipes avançam na competição

Publicado em 13 de outubro de 2022

Rodeio enfrentará Alvorada Pinheirão na semifinal

Rodeio e Cerrado estão na semifinal do Campeonato Rural de Futebol Masculino de Itararé (SP).

No domingo (09), as equipes enfrentaram, respectivamente, Santa Cruz e Morro Azul, no estádio Hugo Kennedy.

Cerrado enfretará Matão Livre em busca de uma vaga na final

No primeiro jogo, a decisão ficou para os pênaltis após empate de 1 a 1 entre os times. Ao final, com o placar de 5 pênaltis a 3, Rodeio levou a melhor sob o Santa Cruz.

No segundo embate, Cerrado venceu de goleada, encerrando a partida com o placar de 6 a 0. Com o resultado, Morro Azul se despede da competição.

A disputa pela vaga na final acontecerá no domingo (16), com confrontos entre Alvorada Pinheirão e Rodeio; e Matão Livre e Cerrado.

Morro Azul se despede da competição após derrota
Santa Cruz foi eliminada da competição nos pênaltis