Atendimentos aconteceram na sexta-feira (28) e no sábado (29)

Publicado em 31 de outubro de 2022

Em Itararé (SP), 300 crianças são atendidas pela unidade móvel do BOS

Unidade atendeu crianças que já estavam cadastradas em fila de espera para exames oftalmológicos

A unidade móvel do Banco de Olhos de Sorocaba (BOS) esteve em Itararé (SP) durante a sexta-feira (28) e o sábado (29).

O ônibus, que esteve estacionado na praça Coronel Jordão (praça da Matriz), atendeu 300 crianças que já estavam cadastradas em fila de espera para exames oftalmológicos.

Conforme a secretária municipal de Saúde, Silva Pontes Barreiro, os atendimentos são feitos conforme a lista de espera do município. “Em uma próxima ocasião, o BOS dará continuidade aos atendimentos da lista por ordem cronológica de inserção na fila”, explica.

Saiba mais – Em uma visita anterior, realizada em 22, 23 e 24 de julho, 800 pacientes foram atendidos.

Ação aconteceu na praça da Matriz