Equipe venceu Alvorada Pinheirão por 1 a zero

Publicado em 8 de novembro de 2022

Matão Livre é campeão do Ruralzão 2022 de Itararé (SP)

Matão Livre consagrou-se grande vencedor do Ruralzão 2022

Matão Livre é o grande vencedor do Campeonato Rural de Futebol 2022 de Itararé (SP)! A decisão aconteceu no domingo (06), no Estádio Hugo Kennedy.

A briga pelo título foi acirrada mas, ao final do segundo tempo, Marcelo Batista, do Matão, marcou o gol da vitória para cima do Alvorada Pinheirão. O placar final foi de 1 a zero.

Alvorada Pinheirão é vice-campeão da competição

O terceiro lugar foi decidido nos pênaltis após Rodeio e Cerrado empatarem em 1 a 1. O bronze ficou com o time do Rodeio, que marcou 7, contra seis pênaltis do Cerrado.

O título de artilheiro do campeonato foi para o jogador Paulo César, do Alvorada Pinheirão, com 10 gols marcados ao longo da competição. Já Felipe Cardoso, do Matão Livre, foi premiado como o melhor goleiro.

A classificação ficou da seguinte maneira:
Campeão – Matão Livre
Vice-campeão – Alvorada Pinheirão
3º lugar – Rodeio

Rodeio conquistou o terceiro lugar
Felipe Cardoso, do Matão Livre, foi premiado como o melhor goleiro