Ação é voltada aos agricultores familiares do município

Publicado em 17 de novembro de 2022

Patrulha Agrícola de Itararé (SP) dá seguimento ao plantio na Fazenda Canaã

As ações da Patrulha Agrícola incluem plantio, silagem, limpeza de bacias de contenção de água de chuva, terraplanagem e manutenção das bacias de contenção de águas pluviais.

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, deu seguimento ao cronograma de plantio da safra 2022/2023 nos assentamentos e Bancos da Terra da agricultura familiar do município.

Conforme o secretário da Pasta, Jerônimo de Almeida, a equipe deve finalizar o plantio da soja na Fazenda Canaã até sexta-feira (18). “Esse trabalho é realizado mediante pré-agendamento, para que, assim, possamos atender às demandas de todos”, explica.

Patrulha Agrícola – Desenvolvido pela Prefeitura, o projeto tem como objetivo beneficiar a produção rural local e fomentar a Agricultura Familiar.

As ações realizadas incluem plantio, silagem, limpeza de bacias de contenção de água de chuva, terraplanagem e manutenção das bacias de contenção de águas pluviais.

Aqueles que desejarem receber o atendimento da Patrulha Agrícola em sua propriedade, devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, à rua Rua Frei Caneca, 1443, Vila João Adolfo e fazer o pré-agendamento.

Mais informações podem, ainda, ser obtidas através do telefone/WhatsApp (15) 3532-2457.