Prêmio foi entregue pelo jornal Regional Notícias na sexta-feira (25)

Publicado em 28 de novembro de 2022

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, é eleito político do ano

O prêmio, idealizado pelo jornal Regional Notícias, foi entregue durante a cerimônia "Melhores do Ano"

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recebeu, na sexta-feira (25), o prêmio de político do ano.

O prêmio, idealizado pelo jornal Regional Notícias, foi entregue durante a cerimônia “Melhores do Ano” na casa de eventos Baballoo.

Para o chefe do Executivo, que participou do evento acompanhado pela primeira-dama, Denise do Valle, o prêmio é o resultado do trabalho incansável de toda a equipe. “Esse reconhecimento é o fruto de todas as nossas ininterruptas ações em prol a Itararé. Temos um forte time atuante que faz com que o desenvolvimento seja realidade. Muito obrigado a todos aqueles que acreditam e confiam, diariamente, em nosso trabalho”, finaliza.