Vagas são limitadas a 16 participantes

Publicado em 1 de dezembro de 2022

Em parceria com a Unicesumar, Prefeitura promove 1ª Copa E-Sportes de Itararé (SP)

O valor de inscrição é de R$ 20 e uma caixinha de leite longa vida que será destinada ao VICC

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria municipal de Esportes, realizará, em parceria com a Unicesumar, a 1ª Copa E-Sportes de Itararé. A disputa elegerá o melhor jogador de FIFA 22 do município.

A competição acontecerá entre os dias 10 e 17 de dezembro e terá duas fases: a primeira, a fase de grupos, acontecerá no dia 10 de dezembro. Os oito melhores se classificarão para a fase final, que será realizada no dia 17 do mesmo mês, na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro).

Saiba mais – As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (08). O valor de R$20,00 e uma caixinha de leite longa vida que será destinada aos Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer (VICC). As vagas são limitadas a 16 participantes.

A idade mínima para participação é de 14 anos. Menores de 18 anos deverão ter autorização dos pais ou responsáveis.

As inscrições deverão ser realizadas na Unicesumar, à praça São Pedro, 125, Centro, de segunda a sexta-feira das 08h às 20h.

O regulamento completo está disponível em bit.ly/3gOohKS. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-5680.