Rua José Barreto receberá lajotamento em sua totalidade

Publicado em 1 de dezembro de 2022

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, anuncia pavimentação para o Jardim Paulicéia

A rua José Barreto receberá pavimentação em lajota em toda a sua extensão

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, anunciou, nesta quarta-feira (30) a tão esperada pavimentação para o Jardim Paulicéia.

Após visita técnica com a equipe da Engenharia da Prefeitura, o chefe do Executivo autorizou a pavimentação em lajota para toda a extensão da rua José Barreto.

Além da pavimentação, à rua receberá a construção das guias e galerias pluviais

Conforme o secretário de Desenvolvimento Municipal, Rafael Silva, os trabalhos já iniciaram. “Alguns trechos já estão recebendo as guias. A equipe da Secretaria iniciará o levantamento topográfico da área para a elaboração do projeto de construção de galerias pluviais e colocação das lajotas em toda a extensão da rua”, explica.

Para o prefeito, essa é mais uma conquista da gestão. “Sabemos o quanto os moradores aguardaram por esse momento. A pavimentação traz conforto, qualidade de vida e dignidade. É isso que buscamos, dia a dia, em nossa administração”, finaliza.

O chefe do Executivo, acompanhado pela equipe da Engenharia, realizou visita técnica à rua nesta quarta-feira (30)