O chefe do Executivo se reunirá com o ministro do Turismo, Carlos Brito, nesta quinta (08)

Publicado em 8 de dezembro de 2022

Prefeito de Itararé (SP) chega à Brasília (DF) para agenda com ministros, deputados e senadores

Na sexta-feira (09), o prefeito segue em Brasília (DF), com os compromissos no Congresso Nacional ao lado de deputados e senadores.

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, inicia, nesta quinta-feira (08), uma vasta agenda em Brasília (DF), articulando melhorias e conquistas para o município.

Nesta quinta-feira (08), o chefe do Executivo se reunirá com o ministro do Turismo, Carlos Brito, pleiteando novos recursos e apresentando projetos do setor turístico. Dentre as pautas, está a construção do aeroporto e benfeitorias para o Parque Ecológico da Barreira.