Programação incluiu apresentações musicais e brincadeiras para as crianças

Publicado em 22 de dezembro de 2022

Desenvolvimento Social de Itararé (SP) realiza ações de fim de ano junto aos usuários dos serviços e programas da Pasta

Os estagiários visitadores do Criança Feliz realizaram gincanas e brincadeiras

A Secretaria municipal de Desenvolvimento Social de Itararé (SP), promoveu uma série de ações especiais de fim de ano para os usuários dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) Centenário e Novo Horizonte.

Conforme a secretária da Pasta, Vanessa Machado, o encontro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Pessoa Idosa aconteceu no dia 15 de dezembro, em uma chácara. “Na ocasião, houve apresentação do Coral de Idosos dos CRAS e música ao vivo”, detalha.

Encontro do SCFV da Pessoa Idosa aconteceu em uma chácara
Os acolhidos da Casa da Criança receberam a tão esperada visita do Papai Noel

“A programação do Criança Feliz, na segunda-feira (19), contou com a presença dos pais e familiares, que se divertiram junto dos pequenos com as brincadeiras e gincanas realizadas pelos estagiários visitadores. Os acolhidos da Casa da Criança, por sua vez, receberam a tão esperada visita do Papai Noel na terça-feira (20)”, acrescenta Vanessa.

Saiba mais – A unidade CRAS Novo Horizonte fica à rua Ari Ramos de Paula, 275, Jardim São Paulo, telefone (15) 3531-2676, e a sede do Centenário, à rua Névio Samuel Bardal, 97, Parque Centenário, telefone (15) 3531-4059 e 3532-4350.

O Coral de Idosos do Cras realizou uma apresentação
Pais e responsável pelos pequenos também participaram