O local havia sido prejudicado devido às fortes chuvas

Publicado em 6 de janeiro de 2023

Agricultura de Itararé (SP) reconstrói passagem de riacho na Fazenda Canãa

Devido às fortes chuvas, o local, que dá acesso às lavouras, desbarrancou

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou, nesta semana, a reconstrução da passagem sobre o riacho na Fazenda Canãa, zona rural do município.

Devido às fortes chuvas, o local, que dá acesso às lavouras, havia sido prejudicado, impedindo a passagem dos produtores.

Conforme o secretário da Pasta, Jerônimo de Almeida, os serviços ao produtor rural são constantes. “É fundamental garantir boas condições e resolver, com brevidade, incidentes como esse que afetam a produção de nossos pequenos produtores”, comenta.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a prontidão das manutenções é reflexo dos investimentos em capacitação e maquinários. “Manter nossa equipe qualificada e a nossa frota de equipamentos reforçada é fundamental para prestar atendimento e serviços, de forma eficaz, aos nossos munícipes, tanto da zona urbana, quanto rural”, finaliza.

Agendamentos – Agendamentos de serviços de manutenção ao pequeno produtor podem ser feitos através do telefone (15)3532-2457.

Conforme o secretário, a manutenção foi feita com o uso da máquina retroescavadeira da Secretaria.