O chefe do Executivo participou da cerimônia ao lado de deputados estaduais e federais

Publicado em 9 de janeiro de 2023

Em São Paulo, prefeito de Itararé (SP) participa da posse do novo secretário de Saúde do Estado, Eleuses Paiva

Eleuses Paiva é o novo secretário de Saúde do Estado São Paulo

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participou, nesta segunda-feira (09), da posse do novo secretário de Estado da Saúde, Eleuses Paiva.

Na cerimônia, realizada em São Paulo, o chefe do Executivo acompanhou os discursos do governador, Tarcísio de Freitas, do secretário de Estado de Saúde, Eleuses Paiva, e demais autoridades ao lado de deputados estaduais, federais e prefeitos dos municípios paulistas.

Para Heliton, essa é uma nova fase para o Estado e suas respectivas cidades. “Acompanhamos a posse do novo governador, Tarcísio e, agora, participamos desse momento importante para a Saúde, com a posse do novo secretário. Foi também momento de despachar as demandas de nossa Itararé para seguirmos avançando cada dia mais”, finaliza.