Linha de crédito é voltada ao empreendedorismo de apoio às minorias

Publicado em 30 de janeiro de 2023

Banco do Povo de Itararé (SP) lança Empreenda Afro

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, informa que o Banco do Povo, através da Subsecretaria de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa do Estado de São Paulo, lançou o Programa Linha Empreenda Afro.

A linha de crédito do programa Empreenda Afro é voltada ao empreendedorismo de apoio às minorias e já está disponível no Banco do Povo, na base do Ganha Tempo Municipal, à rua Itararé 387, Centro.

Quem pode solicitar?

– O micro e pequeno empreendedor formal (inclusive MEI, ME EPP, LTDA e EIRELLI) e informal;

– Autodeclarado preto ou pardo;

– Certificado pela trilha dos cursos ofertados pelo SEBRAE/SP através do link: https://digital.sebraesp.com.br/parceiro/empreensa-afro

– Não ter restrição creditícia junto ao SERASA e CADIN