Aqueles cujo nome estiver na lista tem até três dias para apresentar documentos faltantes

Publicado em 30 de janeiro de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) divulga candidatos inaptos do programa Transporte Escolar Gratuito para Estudantes

Os documentos devem ser entregues no Setor de Protocolo, à rua XV de Novembro, 83, Centro, de segunda a sexta, das 9h às 16h.

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Administração, divulgou, nesta segunda-feira (30), a lista dos candidatos inaptos a serem beneficiados no programa Transporte Escolar Gratuito para Estudantes.

Aqueles cujo nome constar na lista, tem o prazo de três dias, a contar da publicação, para a entrega dos documentos faltantes, conforme o edital de abertura das inscrições.

A relação completa dos candidatos inaptos está disponível no link bit.ly/3RgKiQa