Equipamento foi conquistado pelo prefeito junto ao Governo do Estado de São Paulo

Publicado em 3 de fevereiro de 2023

Agricultura de Itararé (SP) recebe entrega técnica de triturador de galhos

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, recebeu, na última semana, a entrega técnica do picador de galhos com a capacitação para a equipe de trabalho.

O equipamento, da marca Vermeer, modelo BC 1000 XL de 49 HP, tem a capacidade de triturar galhos de 30,5 a 40 centímetros de diâmetro, foi conquistado e entregue pelo prefeito Heliton do Valle, junto ao Governo do Estado de São Paulo, através do Programa Nova Frota.

Para o secretário da Pasta, Jeronimo de Almeida, a vinda da entrega técnica permitiu a capacitação de todos os  colaboradores. “Todo o time participou da instrução, recebendo o conhecimento sobre o funcionamento correto do equipamento, bem como sua manutenção”, detalha.

Para o prefeito, garantir equipamentos de qualidade é fator primordial para dar continuidade aos serviços prestados à população. “Investimos, frequentemente, em capacitação de nossas equipes, mas sabemos também da importância de se ter maquinário para que as tarefas sejam cumpridas. O triturador será utilizado na alta demanda de podas de árvores, auxiliando no cumprimento rápido e eficiente do cronograma de manutenções”, finaliza.