Mais 370 maços de cigarro também foram apreendidos

Publicado em 8 de fevereiro de 2023

Polícia Civil, com apoio da GCM, prende seis indivíduos e mais de 500 porções de drogas em Itararé (SP)

No total, seis pessoas foram presas, sendo três por associação e tráfico de entorpecentes, duas por tráfico de drogas e uma pessoa por porte ilegal de munições.

A Polícia Civil, com o apoio da Guarda Civil Municipal de Itararé (SP) e participação de mais vinte policiais civis da Delegacia Seccional de Itapeva (SP), deflagrou, nesta quarta-feira (08), uma mega operação contra o tráfico de entorpecentes em Itararé (SP).

Após o trabalho de investigação, foram emitidos mandados de busca em sete endereços do município, sendo cumpridos nas primeiras horas do dia.

Durante a operação, os agentes apreenderam também 495 pinos de cocaína, 205 gramas de cocaína em pó e 21 gramas de maconha. Além das substâncias, foram apreendidos mais 370 maços de cigarro e grande arsenal de materiais utilizados para a comercialização de entorpecentes, totalizando 750 pinos vazios, quatro balanças de precisão, embalagens plásticas, creatina (utilizada para aumentar o volume da cocaína), lâminas para o fracionamento das drogas, caderno com anotações referentes ao tráfico, quatro aparelhos celulares e quatro munições intactas.

Diante dos fatos, os seis localizados receberam voz de prisão e aguardam por audiência de custódia, a ser realizada pelo Poder Judiciário.

Mais 370 maços de cigarro também foram apreendidos