Eleição aconteceu nesta quinta-feira (09), em Itapeva (SP)

Publicado em 9 de março de 2023

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, é reeleito presidente do Condersul

Para Heliton, a reeleição dá continuidade ao compromisso de articular melhorias junto aos demais prefeitos pertencentes ao Consórcio

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, foi reeleito, nesta quinta-feira (09), para o cargo de presidente do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (Condersul) para o biênio 2023-2024.

A eleição aconteceu em Itapeva (SP), com a participação dos prefeitos e representantes dos municípios pertencentes ao Consórcio.

Por unanimidade dos participantes, a reunião resultou na reeleição do prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle para presidente e do prefeito de Barra do Chapéu , Ivan Nolasco para vice-presidente. Os membros do Conselho Fiscal permanecem com a mesma composição do biênio passado.

Para Heliton, o compromisso com o desenvolvimento da região é reafirmado. “Muito avançamos neste último ano, junto aos colegas prefeitos e demais representantes dos municípios, em pautas importantes e pertinentes ao desenvolvimento de nosso Sudoeste Paulista. Fico honrado com a confiança mais uma vez depositada para estar à frente das atividades e reafirmo o compromisso em seguir articulando melhorias ao lado de cada membro”, finaliza.

Saiba mais – O Condersul é composto pelas cidades de Apiaí, Barra do Chapéu, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Campina do Monte Alegre, Capão Bonito, Guapiara, Itaóca, Itapirapuã Paulista, Itapeva, Itararé, Nova Campina, Ribeira, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Riversul e Taquarivaí. Criado em 03 de abril de 1995, tem a finalidade de planejar e desenvolver ações para potencializar o desenvolvimento da região.