Formação aconteceu na sexta-feira (10)

Publicado em 14 de março de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) promove capacitação para servidores da alta complexidade

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, promoveu, na última sexta-feira (10), uma consultoria para todos os servidores que atuam diretamente com o serviço de alta complexidade no município de Itararé (SP).

A capacitação, com o tema “Acolhimento Institucional para crianças e adolescentes”, foi ministrada pela professora Dra. Fernanda Varandas.

Para a secretária da pasta, Vanessa Machado, a capacitação prepara os servidores para a continuidade no trabalho desenvolvido. “Foi um rico momento de aprendizado e troca de experiências. A formação continuada é fundamental para que nossos colaboradores estejam sempre atualizados e capacitados para atender da melhor forma em suas especialidades”, finaliza.