Sessão solene aconteceu nesta quarta-feira (15) na Alesp

Publicado em 15 de março de 2023

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participa de cerimônia de posse dos deputados estaduais

Durante a cerimônia, o prefeito também esteve com os deputados estaduais Roberto Jeferson, Carlos César e coronel Telhada

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participou, nesta quarta-feira (15), da posse dos deputados estaduais eleitos para o mandato de 2023-2026. A cerimônia aconteceu no plenário Juscelino Kubistcheck da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

Na ocasião, 94 parlamentares eleitos e diplomados pela Justiça Eleitoral foram empossados. Desses, 55 foram reeleitos, 32 assumiram a cadeira pela primeira vez e outros sete já foram deputados ou deputadas em legislaturas anteriores e agora retornam para mais quatro anos.

Para o prefeito, a participação reafirma a parceria do município com o Governo Estadual. “É uma grata satisfação participar deste momento ao lado daqueles que já são parceiros da nossa gestão e reafirmam o compromisso de seguir articulando nossas demandas no Legislativo do Estado. Também conhecemos aqueles que são eleitos pela primeira vez, apresentando a nossa pauta e já programando futuras audiências pelo desenvolvimento de nossa Itararé”, finaliza.