Foram distribuídos marca-páginas e livros

Publicado em 20 de março de 2023

Biblioteca de Itararé (SP) presenteia leitoras em homenagem ao mês da mulher

A Coordenadoria Municipal de Cultura, através da Biblioteca Municipal, realizou, no dia 10 de março, uma ação em comemoração ao Dia da Mulher.

Na ocasião, as leitoras foram presenteadas com livros e marca-páginas. Durante o dia, dezenas de leitoras compareceram para prestigiar o espaço, fazer a renovação e retirada de novos exemplares.

Conforme o coordenador municipal de Cultura, Júlio Calabrez, a iniciativa é um incentivo à continuidade do hábito de ler. “Temos leitoras assíduas em nossa Biblioteca e ações como essa servem como uma motivação de envolver o público e promover o incentivo à leitura, através do empréstimo regular dos exemplares”, finaliza.

Saiba mais – A Biblioteca Municipal de Itararé (SP) fica à rua XV de Novembro, 69, Centro (ao lado do Paço Municipal).