Formulário estará disponível para respostas até dia 07 de abril

Publicado em 23 de março de 2023

Cultura de Itararé (SP) abre consulta pública para execução da Lei Paulo Gustavo

Podem participar da consulta moradores da cidade, com idade acima de 18 anos.

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, abre, nesta quinta-feira (23), consulta pública para a execução da Lei Paulo Gustavo.

O município de Itararé deverá receber cerca de R$ 453.796,57 do Fundo Nacional de Cultura e a consulta vai contribuir para a elaboração dos editais que vão contemplar o setor cultural.

A consulta pública ficará aberta até o dia 07 de abril. Neste período, serão colhidas sugestões dos moradores de Itararé (SP), com atuação ou não na área da cultura local. Podem participar da consulta moradores da cidade, com idade acima de 18 anos.

O formulário está disponível pelo link: forms.gle/j6BBHCarbo1mBzEBA.

Sobre a Lei Paulo Gustavo – A Lei Complementar nº 195 de 8 de julho de 2022, conhecida como Lei Paulo Gustavo, foi criada para incentivar a cultura e garantir ações emergenciais, em especial as demandadas pelas consequências do período da pandemia de Covid-19 no Brasil. A lei homenageia o ator que faleceu em decorrência da doença, em maio de 2021.

Saiba mais – Em caso de dúvidas, a Coordenadoria municipal de Cultura criou um canal especial para comunicação sobre o assunto, através do e-mail leipaulogustavo@sitecidade.test.